segunda-feira, 28 de novembro de 2011

εїз Os primeiros dias no hospital εїз

Sai da UTI no domingo, e como não tinha previsão de horário, a Sandra entrou na UTI se passando por minha irmã (o que não deixa de ser) e fora do horário de visita. Imaginem o que ela não encheu o saco do segurança. rsrs

Fiquei muito feliz...

Fui para o quarto e logo você chegou e pude desfrutar do momento que não tivemos após o parto.

Fui tomar um banho, qual não foi minha surpresa quando começou a chegar as visitas.. O povo do hospital deve ter ficado doido, pois tinha muita gente querendo te visitar filha.

Estávamos bem cansadas, eu e você. Recebi flores, você presentes, a Tia Carla trouxe bolachas e suco para nós, o vovô correu na farmácia para comprar algumas coisas para a mamãe.

Nossa primeira noite juntas foi ótima, a Tia Samira dormiu no hospital.. Ficou com você a noite inteira e eu morrendo de dó pois ela ia trabalhar logo cedo, a mamãe ficava te olhando toda hora para saber se estava tudo bem..

Durante o dia papai ficava com a gente e na segunda-feira tive alta e você ficou mais um dia pois teve que fazer o exame do pezinho na madrugada. Mamãe ficou com você até terça de manhã quando tivemos alta e fomos embora as duas juntinhas..

RAFAELA - OS EXAMES

Você fez o exame do pezinho e chorou bastante, a mamãe ficou no quarto e quase chorou junto.. Você nasceu com um soprinho no coração e vai ter que fazer alguns exames, tirou sangue 2 vezes para fazer o teste de icterícia, no 1º tiraram de seu braço e você chorou e eu também, o 2º foi da mãozinha e você nem chorou, linda menina guerreira.

Você fez maior sucesso no hospital, a enfermeira que cuidou de você na UTI Neo Natal foi conhecer a mamãe no quarto, as enfermeiras te davam banho e ficavam te mostrando para todo mundo.

Elas me ajudaram muito na hora da amamentação o que estava bem difícil, pois você tinha tomado chuquinha e não queria pegar o peito, mas no final deu tudo certo e você esta mamando bastante.

Nossas primeiras visitas: o papai e o vovô não contam, pois eu abria os olhos e eles já estavam lá sempre. Dani, Gabi, Tia Isaura, Renata, Baby, Testinha, Andy, Rafael, Marcela, Plínio, Karol, Camilla, Kleber, Tia Rita, Cida, Tia Rose, Carla, Tamara, Caio, Arthur, Ana Laura, sua irmã Thamyres, Tia Alice, Tio Luiz, Samira, Vitor, Bruno, vovó Graça, será que esqueci de alguém??

Amigos, Família, amamos vocês..

Mamãe e Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário