sexta-feira, 25 de novembro de 2011

εїз O Parto εїз

Fomos conhecer o hospital, eu, papai e vovô Marco. Estava bem nervosa na parte da tarde, pois tinha um monte de coisas para fazer e não conseguia fazer nada, pois estava muito inchada (tava parecendo uma japonesinha) rsrs
Como já estava no hospital, aproveitei para passar por consulta para tentar marcar a cesária, pois já estava com 38 semanas, qual não foi minha surpresa quando tive que ficar por lá. A médica disse assim: Você vai ganhar sua bebe agora, minha pressão estava 18X10 e estava com 2 dedos de dilatação. CHOREI..
As minhas coisas ainda não estavam prontas, e eu não estava preparada. A algumas semanas atrás eu não parava de pensar quando chegasse a hora e eu no fundo estava bem nervosa e com medo.
Mandei uma mensagem para a Samira e liguei para minha afilhada Gabriela que fazia aniversário para lhe dizer qual seria seu presente de aniversário....
Foi tudo muito rápido, fiz exame de sangue e urina e subi para o pré-parto, o qual a alguns minutos atrás eu estava conhecendo....
O Kleber não pode assistir o parto, eu tomei anestesia geral e fiquei entubada (devido as hérnias de disco e a escoliose - Obrigada minhas companheiras), fiquei na UTI e sai somente no outro dia.
Bom, o meu sonho de ter aquela foto na maternidade não iria ter, mas hoje eu penso o que é uma foto????
Logo que voltei da anestesia, me mostraram a Rafaela, mas eu não conseguia falar nada, minha voz não saia e só de saber que ela estava bem, fiquei feliz, feliz e feliz...
Fui para UTI e a Rafaela foi para UTI Neo Natal, pois no hospital não tinha berçário. Recebi as visitas de meu pai, Cida e Kleber. Fiquei sabendo que Sandra, Isa e Neo, Baby, Renata, Plínio, Karol, foram para o hospital, logo que ficaram sabendo, mas não puderam me ver e nem a Rafaela.
Tudo acabou bem graças a Deus e eu não via a hora de sair dali e poder abraçar e beijar minha filha...

Mamãe

2 comentários:

  1. Como assim Eu, Isabela, Neo e Silvia fomos os primeiros a visitar a Rafa no hospital!!!! Magoeiii

    ResponderExcluir
  2. Madrinha, me perdoa.. Eu perguntei para o Kleber e ele disse depois que vcs tinham ido e eu já tinha postado.. Eu já arrumei meu amor....
    Amo vocês, amo, amo, amo...

    ResponderExcluir