quarta-feira, 27 de julho de 2011

ღ Novidades ღ

Oie... Estou de volta...

Depois dos enjoos, do cansaço, da vontade de dormir (esses dois continuam ainda), estou de volta, vamos ter uma menina... Olha a primeira fotinho dela...



Estou animada, temos ainda muitas coisas a fazer, não compramos nada ainda (sei, sei, estamos atrasados, mas logo mais estaremos começando o enxoval).
Ganhamos coisas lindas e vou postar todos os presentinhos..
A nossa filha é muito querida e amada por todos, agradeço a todos os amigos e familiares por todo amor.
Vou tentar aparecer aqui mais vezes, agora que o sono passou um pouco.
Estou fazendo a lista do chá de bebê e tenho mais de 100 pessoas na lista, estou tão empolgada, mas cada coisa eu vou estar falando aqui com mais calma, como o nome dela que ainda está em oração..

Filha, te amamos...

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário