quarta-feira, 27 de julho de 2011

ღ A confirmação ღ

Já estava meia desconfiada, pois estava com o meu ciclo atrasado alguns dias, mas ainda não tinha certeza, fui fazer o exame de sangue e fiquei entrando na net toda hora para saber o resultado... Enfim, ESTOU GRÁVIDA!!! Liguei corredo para as titias Camilla e Samira para contar a novidade.. O papai só ficou sabendo a noite. Comprei um pacote de fraldas chorando na farmácia... (tão pequenininho, tão lindoooo), escrevi uma cartinha e coloquei o resultado positivo juntos... Coloquei dentro do guarda roupa que era para ele ver quando terminasse de dar o Crisma, mas como nada é do jeito que a gente planeja, ele abriu o armário e não preciso nem dizer que não conseguiu nem mais falar nada na aula de crisma dele. kkk

Papai ficou feliz, feliz, feliz...

Não acredita e ficava perguntando? Você tá mesmo? tá mesmo?

Agora chegou a hora de contar para os seus avós, levei uma fraldinha com um lembrente "Vovô e Vovó, estou chegando.. Bebê", entregamos para a Vovó Graça e o Vovô Gilberto que claro ficaram muito felizes também... Corremos para avisar o Vovô Marco, que ficou fazendo palhaçada como sempre... Ufa!!! Todos muito felizes e ansiosos por sua chegada..

Mamãe

Postado em 12 de abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário