quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

εїз Meu Primeiro Brinco εїз

Filha, você já ganhou dois brinquinhos lindos, o 1º foi da Tia Priscila, Tio Jerry e Isabela,


Brinquinho dourado da Tia Pri

Outro...
Com pedrinha vermelha da Tia Cleide

Mas para furar sua orelhinha tivemos que comprar outro, o papai comprou com uma pedrinha azul para combinar com os seus olhos.

A tia Samira tentou furar mas estava ruim furar com o brinco, ai de presente para 2012, no primeiro dia do ano o titio Júnior furou com a maquininha, você ficou muito boazinha, eu me orgulho tanto de você ser tão forte filha...

Bom, agora você está uma princesinha mesmo.. Esses dias o brinco caiu, ainda bem que a mamãe achou e conseguiu colocar... Olha o registro ai embaixo..

"Brinquinho, azul para combinar com seus olhos.."

Eu procurando pela net sobre a colocação de brinco, segue para quem possa interessar, eu achei o site muito útil..

http://www.meuprimeirobrinco.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá mamãe, vi que tens meu blog como indicação, muito obrigada e estou a disposição para esclarecer todas as dúvidas.
    Me add no facebook.com/meuprimeirobrinco
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariana, já te add ok..
      lindo seu trabalho...
      bjos bjos

      Excluir