terça-feira, 13 de dezembro de 2011

εїз Resumo da semana εїз

Filhota ainda continua recebendo muitas visitas, amamos muito tudo isso....

Ainda não consegui organizar o quartinho dela do jeito que eu quero, mas amanhã vou pegar pesado novamente e deixar ele lindo e aconchegante...



Fiquei ausente esses dias então vamos para um resumão com direito a fotinhos..

Rafaela viu o Coringão ser campeão, ops Pentacampeão com menos de 1 mês de vida..



Foi 1º vez para o EJC... Em junho ela estava na minha barriga, mas já conheceu um pouco e foi muito bem recebida imaginem agora como não foi.. Fez o maior sucesso, ficou o final de semana inteiro lá na escola, eu fiquei preocupada no sábado, pois você estava cansadinha e fui embora correndo, você ficou bem agitadinha duas noites seguidas.. Fiquei chateada, me senti culpada, mas você é guerreira, já estava se acostumando a correria do encontro de jovens com Cristo. Agora vou ficar bem quietinha com você por um tempo..


Hoje dei mamadeira pela 1ª vez, meu leite está pouco, mas à tarde e agora a noite eu lhe dei peito.. quando estava no hospital me vinha muito na cabeça: "amamentar é um ato de amor", e quando cheguei em casa pesquisei muito sobre isso, é a pura verdade.. Claro que é muito mais fácil fazer uma mamadeira, mas o prazer e beneficios do leite materno não tem preço, por isso estou fazendo de tudo para o meu leite voltar ao normal.

Papai lhe deu banho pela 1ªvez.. você ficou bem quietinha, olha você olhando pra ele que linda...

Você anda muito risonha, ficando durinha já..

Anda com um pouco de cólica, preciso tomar muito cuidado com o que ando comendo..

Enfim, é uma princesa...

Te amo!!!!

Mamãe

Um comentário:

  1. Bom dia Bia!!

    Que fofa sua bebe!!
    Parabéns!!!!
    LINDINHA!!!!!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir