terça-feira, 25 de outubro de 2011

εїз O Chá de Fraldas finalmente aconteceu εїз

Bom, correria total mas consegui organizar o chá de Fraldas, os convites foram enviados por email, pois não íamos ter tempo de entregar.

O convite foi feito pela Tia Pri, ficou lindo, eu amei. Ela fez o bolo de fraldas também que estava maravilhoso, todos gostaram. Obrigada tia Pri.

A data escolhida foi o Dia das Crianças e niver do seu primo Bruno, não tínhamos outra data, então fizemos no feriado, mesmo sabendo que muitas pessoas não puderiam comparecer por tantos outros compromissos com seus filhos e afilhados, mas eu quero agradecer de coração a todos que estavam presentes e aos que não puderam ir também.

Essa semana fui com a Tia Gabi e Tia Renata comprar as coisas para a festinha, muitos doces e os enfeites para colocar na mesa.

Enfim, mais uma vez obrigada amigos que me ajudaram mesmo distante para que esse momento pudesse acontecer: Marido, Patricia Hilario, Mama Vera, Priscila, Renata, Baby, Testinha, Papys, Samira, Camilla, enfim obrigada meus amigos e família..



Ainda faltam as fotos da máquina do Tio Plínio, assim que estiver em mãos posto todas.

Ufa!!! Missão cumprida!!

2 comentários:

  1. ADOREI!!!!

    Gostei de todos os presentes q vc ganhou, gordinha mais linda...
    um recado para a mamãe: esse blog tem q continuar!!!! não pode acabar nãooooo. É uma ótima oportunidade para todos acompanharem o crescimento dessa menina linda q está vindo...

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDA PRINCESINHA!!!!!

    Rafa, a tia já te ama muito e estou ansiosa para te conhecer.
    Que Deus abençoe sempre a sua vida, saiba que vc é muito amada, não só pelos seus pais , mas por todos os amigos que amam demais e convivem com seus pais.
    Quero fazer sempre parte da sua vida, vou fazer de tudo para estar sempre pertinho de vc e participar de todos os momentos da sua vida.
    PARABÉNS MAEZINHA!!! PARABÉNS PAIZÂO!!!!!
    AMO VCS!!!!

    ResponderExcluir