quarta-feira, 28 de setembro de 2011

εїз O que ando sentindo? εїз

Ontem fui ao médico e ele me deixou em casa 1 semana, pois estou muito cansada e com esse trânsito diário entre Guarulhos e Av. Paulista ando um pouco irritada. No domingo fiquei bem confusa com meus pensamentos enquanto conversava com a Érica, me assustei, chorei e fiquei mal o domingo inteiro.

Continuo bem inchada e minhas costas estão doendo a cada dia mais, meus joelhos que o digam, estão sentindo os quilos a mais que eu ganhei.

Minha mão direita está dormente e já quebrei 4 copos aqui em casa, ando com um pouco de cólica também

Estou aproveitando esses dias em casa para ir arrumando as coisinhas da Rafaela, principalmente a bolsa da maternidade, pois tenho que estar preparada a qualquer momento.

Agora a pouco levei um susto: sangrei  um pouco, bem pouco, ainda bem que minha irmã estava aqui. Bom, pode ser o útero se movimentando, mas de qualquer forma vou ficar de olho e voltando eu corro para o hospital.

Com a Rafaela está tudo ótimo graças a Deus..

Filha, se cuida ai dentro que eu vou me cuidando por aqui...

Te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário